segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

criarumtempoana

Olá tudo bem? parece inicio de programa de televisão é,so um texte

Um comentário:

  1. gostaria muito de escrever minhas memórias, lembranças ainda agora entrei em um site procurando por o nome de escola que eu estudei quando criaça no ano1965. Grupo escolar Professor Pedro Voss Vila Clementino.Meu Deus quanta saudade! Mesmo porque ao ver a unica foto e ver no alto dela parte do telhado de minha casa, que no inicio do ano seguinte 1966 tive que me mudar, por que meu pai falrceu sai daquela casa pra nunca mais voltar e agora nestes dias sei lá poque estou voltando todo os momentos porque naquelq foto dentro daquelq casa minha mãe e meu pai ( que se foi tão cedo) estavam lá me esperando.

    ResponderExcluir